[TAG] 50 Perguntas Nerds

Já que está feito, vamos postar.


Então... Essa é a TAG que eu falei lá no centésimo poste do blog, onde tinha o objetivo de fazer 100 perguntas, mas acabei parando na metade. Se bem que acho melhor assim, muitas perguntas podem cansar ao invés de entreter ou matar o tédio.

Eu poderia ser criativa e fazer cem perguntas complexas, de física, matemática, filosofia e outras matérias intelectuais, mas são só cem cinquenta perguntas pessoais sobre o universo denominado geek/nerd ou da cultura pop. Sem mais delongas, vamos aos questionamentos.


1. Qual meio de entretenimento (cinema, séries, animes, games etc) você tem mais nerdice? Refletindo bem eu diria animação, porque ela engloba quase todos os meus gostos (animes, cartoons, cinema e jogos).

2. Você é colecionador(a)? Se sim, de que? Não mais, eu costumava colecionar mangá, mas hoje em dia só compro coisas físicas daquilo que realmente gosto muito.

3. Já gastou mais do que o devido em um item raro? Já paguei mais caro em um volume de mangá “raro”, conta?

4. Você compra action figure? Qual deles você mais gosta? Sim, mas não muitos. A minha favorita é a figure da Satsuki Kiryuin, porque foi um preço muito em conta e ela é linda.

5. E funko pop’s? Também compro moderado, acho eles meio feios, só alguns muito específicos que gosto.

6. Você lê quadrinhos ocidentais norte-americanos? Se sim, qual seu favorito? Não leio muito, mas a franquia Teen Titans, da DC é a minha favorita.

7. Você lê livros? Qual seu gênero favorito? Tb não leio muito, mas o meu gênero favorito é contos, mais especificamente, contos de fadas.

8. É fã de Harry Potter? Eu gosto, acho bem legal, mas não sou PotterHead.

9. Qual seu(ua) autor(a) favorito(a)? C.S. Lewis (eu acho...)

10. Já leu As Crônicas de Gelo e Fogo? Não, só fiquei com a sério mesmo.


11. Você vai ao cinema, a sala de cinema? Sim! Todo final de semana.

12. Qual seu gênero de filme favorito? Eu fico com aventura e comédia.

13. Qual foi o último filme que viu no cinema? Primeiro Homem (2018)

14. Já assistiu algum filme de Star Wars? Se sim, qual seu favorito? Sim, mas não todos, o meu favorito até agora é o episódio VII.

15. Qual seu filme favorito? Live action eu diria Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978).

16. Qual seu(ua) direto(a) favorito(a)? Não é que ele seja o meu favorito, mas Steven Spielberg faz um tipo de filme que mais me agrada.

17. Qual seu filme da Disney favorito? O Rei Leão (1994). (O blog também tem uma TAG Disney)

18. Qual seu filme de super-herói favorito? Pantera Negra (2018) e Doutor Estranho (2016).

19. Série uma vez por semana ou tudo de uma vez? Vish... Tudo de uma vez, normalmente quando a série é semanal eu espero para ver tudo de uma vez.

20. Gênero de séries favorito? Vai do humor, têm tempo que só quero ver séries de época, outras de super herói, outras um drama familiar.


21. Qual foi a última série que maratonou? She-Ra e as Princesas do Pode (Recomendo e deixo um link com a minha crítica da primeira temporada.)

22. Qual sua série favorita? Star Trek

23. Vê Game of Thrones? Se sim, qual sua casa favorita? Sim e casa Stark.

24. Assiste animes ou lê mangas? Sim para os dois, na verdade, sou uma otaku fedida.

25. Consome Youtube/Twitch? Se sim, o que? Sim, normalmente vídeo de puro entretenimento, vídeos ensaios e algumas gameplays.

26. Assiste desenho animado destinado ao público infanto-juvenil? Sim, adoro e tem muito adulto que deveria assistir.

27. Assiste desenho animado destinado ao público adulto? Assisto, mas não tanto quanto o para crianças. Tenho uma certa dificuldade com o humor sem limites que normalmente colocam nessas animações.

28. Qual o seu desenho favorito? Considerando só os desenhos ocidentais, eu digo Avatar, tanto O Último Dobrador de Ar e a Lenda de Korra.

29. Já jogou RPG de mesa? Se sim, quais? Não, mas gostaria muito, principalmente de ser o mestre.

30. Qual sua classe de herói favorita? Curandeira, suporte, sempre gostei desde de Ragnarok.


31. Joga jogos de tabuleiro no geral? Se sim, quais? Também não, mas, novamente, gostaria.

32. Qual seu gênero de vídeo game favorito? Puzzle com aventura.

33. Qual jogo está jogando mais atualmente? Horizon Zero Down e Naruto Ultimate Ninja Storm

34. Qual foi o último jogo que zerou? Dragon Ball Xenoverse, mês passado, foi como voltar no tempo (não era para ser uma piada), revivendo Dragon Ball Z.

35. PlayStation, Xbox ou Nintendo? Só porque ganhei um PS4 eu fico com PlayStation, mas sério, o coisa boa.

36. Qual seu jogo favorito? É difícil... acho que The Legend of Zelda: Ocarina of Time, foi o que eu mais zerei.

37. Marvel ou DC? DC nos quadrinhos e animações e Marvel nos cinemas.

38. Star Wars ou Star Trek? Star Trek, aventura no espaço bem mais divertida que guerra no espaço.

39. Digimon ou Pokemon? Digimon nos animes e Pokemon nos jogos.

40. PC ou Celular? PC, salvo meu PC antes do celular sem dúvidas.


41. Dota ou LOL? Alguém ainda joga Dota?

42. Qual seu herói favorito? Batman

43. Qual sua heroína favorita? Korra, de A Lenda de Korra.

44. Qual seu anti-heroi favorito? Deadpool

45. Qual sua anti-heroina favorita? Devastadora

46. Qual seu vilão favorito? Bill, de Gravity Falls

47. Qual sua vilã favorita? Kuvira, de A Lenda de Korra.

48. Qual seu androide favorito? BB8

49. Qual seu mascote favorito? Pikachu.

50. Qual seu personagem do Looney Tunes favorito? Perna Longa

51. Uma extra. O que é ser nerd para você? Para mim, é consumir algo em excesso, querer saber tudo sobre determinado assunto.

Talvez tenha mais perguntas com “Qual seu favorito?”, mas aí já cansei. Quem sabe de para fazer uma parte dois desse poste, provavelmente não vai ter, porque foi um tempinho legal para fazer essas perguntas.

Por ser uma TAG, fique a vontade de pegar as perguntas e fazer seu poste ou vídeo em cima delas, até.


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.