2 Anos de Lente Nerd (atrasado)

Dois anos de muita dedicação e carinho com aquilo que realmente gostamos, por Reinaldo Barros.


Menina, não é que mais um ano foi completado? Assim, a verdadeira data de aniversário do blog é dia 16 de fevereiro, mas, sendo bem sincera, eu esqueci. Porém, algo me lembrou que o aniversário ainda era esse mês, então, é só mea culpa.

Da mesma forma do último poste de aniversário, eu não tenho nada muito grande para comemorar essa data especial, mas não quero deixar passar batido.

Bem... desde do último aniversário o blog teve aproximadamente 83 postes. (Ano passado estava realmente focada em um poste por semana.) Não sei se no próximo ano iremos bater esse número, e, francamente, não me importo. Como disse em um desabafo, estou focado em escreve o que gosto independente de números. Não atoa o blog ficou coberto por animações nos últimos tempos, visto que é uma das minhas maiores paixões.

O que eu quero dizer é, mais uma fez esse blog me fez pensar e me reconectar com o que gosto de fazer. Por isso, quero agradecer. Só agradecer.

Eu sou Juliana Körner e obrigada por visitar o Lente Nerd.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.