[Notícia] Netflix cancela ODAAT e a internet não fica nada feliz.


Caso você não conheça, One Day At A Time é uma série de comédia que estreou na Netflix em janeiro de 2017, a qual teve sua última temporada (a terceira) exibida no começo desse ano.

A série conta a história dos Alvarez, uma família cubana que mora nos EUA e tem que lidar com vários problemas socias, como preconceitos étnicos, xenofobia, homofobia, ansiedade entre vários outros fatores que eles abordam de maneira bem didática e engraça. Sem contar que é uma série que enaltece a cultura latina como um todo, duvido que um brasileiro não se identifique com essa família, composta por uma mãe, uma avó e dois filhos, nem que um pouco.

Eu já falei rapidamente na nossa página do facebook (inclusive deixe o seu curti lá) sobre essa série e até sobre esse possível cancelamento, visto que a Gloria Calderón Kellett (showrunner da série) havia feito um tweet pedindo para as pessoas assistirem a série e assim evitasse que ela fosse cancelada.

"Noticia: Tive uma reunião com a Netfliz sobre o OneDayAtATime 4ª temporada.
Eles deixaram claro que adoram a série, amam como ela serve de representatividade para a audiência,
adoram o seu coração e humor, mas precisa de mais view. Eles iram decidir logo.
Eu gostaria de estar mais confiante.
O que você pode fazer? Fale para os seus amigos assistirem!"

Mas infelizmente o cancelamento não consegui ser evitado e hoje, no mesmo dia da liberação do segundo trailer de Vingadores, saiu a notícia que One Day At A Time não será renovado pela Netflix.

Porém, isso deixou os fãs nada felizes e logo que a notícia se espalhou a tag #SaveODAAT (#SalveOneDayAtATime) subiu nos “threatening tops” (assuntos do momento) do twitter ficando em primeiro lugar no Brasil e mundialmente, superando até o hype dos Vingadores.

Como a decisão já foi tomada os fãs estão pedindo para que outras emissoras acolham essa série tão maravilhosa (que ainda vou falar mais sobre ela), em especial a emissora NBC, a mesma emissora que acolheu Brooklyn Nine-Nine após o seu cancelamento na quinta temporada (sim, pasmem, essa também foi cancelada).

Por fim, fiquem com alguns twets que separei sobre o assunto:





Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.