Little Witch Academia do 10 ao 12


Trigger: “Vocês queriam plot? Toma plot!”

Love me baby. 
Mas antes, um episódio “filler”, ou um episódio para os loucos por ships, como eu. Resumindo, Akko e sua trupe vão de penetra em uma festa e soltam uma abelha cúpido, ao se picado por ela a pessoa se apaixona pelo primeiro indivíduo que ele ver. Com um animal mágico desse e a volta do Andrew só poderia resultar no desenvolvimento na relação dele com a protagonista, com teor romântico, infelizmente. O que me faz pensar, onde o filho do prefeito vai realmente ser útil no verdadeiro plot? Enfrentando o pai para ele não atrapalhar? Dando apoio humano as bruxas? Enfim, ainda acho que ele poderia ter sido descartado nessa série.

Apesar de um deslumbre do meu ship, Diakko, particularmente eu não gostei desse episódio, porque romance é algo que não encaixa com a Akko, diferente da Lotte, uma pessoa quem combina bem mais em ficar envergonhada e pensando em um amor. Ship Lotte e Frank, gosto, quero, pode mandar mais.

Here's Akko!
Minhas preces foram atendidas, mais tempo de tela para professora Ursula, além da verdadeira história ter aparecido. O décimo primeiro episódio é aquele episódio chave para engatar a série. Ele começa mostrando o desenvolvimento na saga de aprendizagem magica da jovem Atsuko, que apesar de não estar perfeito, evoluiu consideravelmente desde o começo do anime. Passa por um aprofundamento no relacionamento professara/aluna entre a Akko e a Ursula, além de 100% confirmar a real identidade dela. Da uma pitada da história daquele universo. E encerra com um grande objetivo a ser conquistado, com direito a visões misteriosas.

Agora minha “teoria” com SPOILER.
Sete báculos devem ser liberados para descobrir um grande poder selado que pode trazer a magia ao seu auge novamente. Aparentemente a última pessoa a liberar esses báculos foi a Chariot, mas a Chariot não parece feliz que esses báculos sejam liberados, contudo mesmo assim ela está guiando a Akko a fazer isso. Sem contar que, normalmente, o que está selado deve ter algum bom motivo para isso e não deve ser desfeito, mas mesmo assim parece algo que precisa ser feito.
Pelas visões vemos multidões mágica e comuns revoltadas, monstros, destruição e a vilã. A minha dúvida é se o que está para ser liberado é a causa disso ou é o que concerta? Ou esse poder vai ser usado pela vilã? As visões são do passado quando ele foi liberado pela primeira vez? Mas aí a Chariot não estaria ajudando a Akko. Tem tantas lacunas que preciso ver mais.
FIM das minhas dúvidas com spoiler.
Tired of your bulshit.
Seguindo para o último episódio do trio e entrando nos meados da série. Akko assume a aparência da Dianna e vive como ela durante uma tarde. Passando esse tempo na pele da rival a protagonista passa a vê-la com outros olhos, afinal ela deixa de ser a riguinha prepotente para a menina que se dedica ao seu sonho de trazer de volta a potência do mundo mágico. Uma experiência que também lhe proporcionou uma real noção do caminho que ainda lhe falta trilhar para chegar no seu sonho de se torna a nova Shiny Chariot.

Eu sabia que essa rivalidade seria ótima para esse desenvolvimento, gostaria muito de um contra plano com a Dianna ou pelo menos um diálogo maior entre as duas.

Mal posso esperar para ver mais dessa série, recentemente vi um 2° PV com novas imagens do anime e vem coisa boa por aí.

Mystery, mystey everywhere.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.