[Avisos] Cancelamento e Layout


Hoje venho com um poste diferenciado, um poste para passar algumas notícias sobre o blog.

São só dois avisos. Primeiramente, que eu fiz uma pequena atualização no layout do blog, deixando ele natalino, mas isso é só um detalhe. Eu devo mudar o visual do site durante o dia 5 de janeiro de 2018, por isso eu fiz uma enquete para saber o que vocês acham do template atual do blog. Eu quero ter um parâmetro o quanto de mudança deve ser feita. (É importante lembrar que comentários sobre o assunto também são bem-vindos.) Se puderam colaborar, ficarei muito grata.

O segundo, e talvez um pouco mais importante, aviso é que estarei cancelando a série “Acompanhando” e não falarei mais sobre o episódio da semana, no caso, do anime Mahoutsukai no Yome. O problema não está na série atual, mas, sim, na minha disposição em acompanhar semanalmente um anime e escrever sobre. Eu percebi que Mahoutsukai estava ficando menos interessante, porque eu sabia que tinha que escrever sobre ele. (Porém devo escrever sobre o anime quando ele acabar.)

Na verdade, eu hesitarei em fazer esses tipos de poste de agora em diante, não importa a séria, porque eu percebi que eu tenho a tendência de esperar uma série acabar para maratonar. Assim como também notei que o tempo que “perdia” escrevendo só sobre UM show eu poderia estar fazendo poste mais plurais e interessantes.

De qualquer forma, fica a lição de que não tenho condição para fazer esse tipo de conteúdo.
Vejo vocês em um próximo poste, até.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.