1 Ano de Lente Nerd


Há um ano atrás eu comecei a escrever para esse blog, e nem consigo acreditar que consegui fazer um poste todo mês desde então. Ano passado foi tão conturbado para mim que penso nele com muito mais distância, consequentemente, o Lente Nerd também me parece bem mais velho nas minhas lembranças.

Me dedicar ao Lente Nerd me lembrou como eu gostava de compartilhar minhas opiniões, algo que havia perdido por um tempo. Por volta de 2004 e 2005 uma amiga minha me mostrou o Bigblogger, um antigo domínio de blogs, e foi aí que comecei a usar o computador, internet e criar um site atrás do outro. Infelizmente aqueles diários virtuais nunca duravam, porque os tratava como simples diversão esporádica. Porém, diferente dos inúmeros blogs que que tive, eu levo este bem a sério e não pretendo deixá-lo tão cedo.

Eu queria fazer algo mais grandiosos para comemorar essa data, mas não consegui pensar em nada viável. Por isso deixo esse singelo poste para a não passar em branco.

Eu sou Juliana Körner e obrigada por visitar o Lente Nerd.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.