[TAG] 100 Perguntas Sobre Animes

Pauta fria. *cofe* cofe*

Como otaku de raiz que sou, estou fazendo mais uma TAG relacionada a esse meio de entretenimento. A Ășltima foi a TAG Yin Yang, mas nĂŁo se preocupe em olhar porque estava meio “mĂ©”, para nĂŁo falar ruim. Acho que o tĂ­tulo jĂĄ Ă© autoexplicativo, sĂŁo cem perguntas envolvendo animes que tenho que responder. Vamos nessa.

Qual o seu anime favorito? Digimon Adventure (1999)
Favorito nĂŁo tem nada com qualidade, mas com aquele anime que te traz mais conforto.

Que anime (sĂ©rie) vocĂȘ mais detesta? Zero no Tsukaima (2006)
Detestar é uma palavra muito forte, mas sempre tive ranço com esse anime.

Que anime vocĂȘ ainda nĂŁo viu por preconceito? Mas tem tantos... Nanatsu no Taizai (2012)
Qualquer coisa com ecchi eu passo longe.

Que anime vocĂȘ adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Hunter x Hunter (2011)
Eu achava que ele era superestimado, mas quando vi, percebi que ele era tudo aquilo mesmo.

Que anime vocĂȘ esperava gostar, mas deixou decepcionado? Shuumatshu no Izetta (2016)
Nunca tive uma grande decepção, mas esse foi o mais recente.

Que anime perde fãs pelo visual/traços? Kill la Kill (2013) (?)
Acho que tem gente que nĂŁo vĂȘ Kill la Kill pela a bizarrice.

Que anime quer e prometeu ver, mas nunca o faz? Mas tem tantos... Fullmetal Alchemist Brotherhood (2009)
Como eu vi o clåssico, fico empurrando o Brotherhood com a barriga até o espaço.

Que mangå merecia urgentemente uma adaptação em animação? Todos os yuris. One Piece (1997)
Aquilo que fizeram com One Piece não se chama animação.

Qual mangå foi a pior adaptação para anime? HÁ! One shit Piece (1999)
Toei, larga de fazer animação.

Que anime merecia uma continuação? Skip Beat! (2008)
Ele merecia mais adaptação do mangå.

Que anime lembra sua adolescĂȘncia? Koe no Kotachi (2016) | Naruto (2002)
Tive uma histĂłria muito parecida com o Shouya. | No quesito nostalgia Naruto sem dĂșvida preencheu minha adolescĂȘncia.

Que anime prefere assistir sozinho? Todos, sério.
E com fones de ouvido, ainda tenho resquĂ­cios da vergonha por “ser otaku”.

Que anime prefere assistir acompanhado? Chrono Crusade (2003)
Porque foi o Ășnico anime que assisti com uma amiga.


Qual o seu anime mais assistido? Digimon Adventure (1999)
Fazer o que, passou no teste dos 15 anos.

Qual foi o primeiro anime que viu? TV: Pokemon ? (1997) | Internet: Mahoraba: Heartful Days (2005)
Da TV eu assistia o que meus irmãos viam, então, pode ser Dragon Ball também. | Na internet eu tenho uma lembrança bem antiga de Mahoraba, mas também pode ter sido Naruto.

Qual o anime com melhores ovas? K-On! (2009)
NĂŁo que sejam os melhores, mas Ă© o que eu tenho certeza de ter visto e gostado.

Que anime vocĂȘ considera que perdeu a qualidade com avançar dos episĂłdios? Bleach (2004)
A decadĂȘncia de Bleach, Ă© algo a ser estudado.

Que anime lhe passou mais liçÔes de vida? Digimon Adventure (1999)
Um dia eu faço um poste sobre a profundida que Digimon tem para um anime infantil.

Qual Ă© o melhor anime baseado em jogos? Yu Gi Oh! (2000)
Entre ele e Pokemon, que foram o que assisti, eu fico com o primeiro.

Que anime lhe fez mais chorar? Clannad (2007)
O episĂłdio da menina com a estrela marcou as minha lagrimas.

Qual o anime mais agradĂĄvel e divertido de assistir? Mas tem tantos... K-ON! (2009)
Para mim os melhores sĂŁo os slice of life, e K-ON Ă© o melhor slice life, na minha opiniĂŁo.

Qual o anime com melhor final? Kill la Kill (2013)
Todo mundo nu.

Qual o anime com pior final? Hibike! Euphonium 2 (2016)
A primeira temporada Ă© uma obra prima, mas a segunda temporada da uma cagadinha.

Qual foi o menor anime que jĂĄ viu? Hoshi no Koe (2002)
E uma das piores coisas que terminei de assistir.

Qual foi o maior anime que jĂĄ viu? InuYasha (2000)
Que eu tenho certeza de ter assistido todos os episĂłdios Ă© InuYasha.

Que anime merece um live action? Vish... Haikyuu!! (2014)
Sabendo ADAPTAR, nĂŁo copiando, ele dava um Ăłtimo filme de esporte.

Qual Ă© a sua/seu personagem favorita? F: Kiryuin Satsuki (Kill la Kill) | M: Sesshoumaru (InuYasha)
Deusa e deuso do meu coração.

Com qual personagem de anime vocĂȘ gostaria de ser parecido? Kiryuin Satsuki (Kill la Kill)
Me falta um pouco de salto e olhar os outros de cima.

Que personagem vocĂȘ considera mais ridĂ­culo? Mas tem tantos... Minorou Mineta (Boku no Hero Academia)
Saí do meu anime desgraaça!

Qual Ă© o melhor vilĂŁo? Morow Hisoka (Hunter x Hunter)
JĂĄ falei que se o Hisoka nĂŁo matar o Gon eu vou lĂĄ no JapĂŁo dar na cara do Togashi.

Qual Ă© o melhor anti-herĂłi? Vegeta (Dragon Ball)
Todo o resto Ă© cĂłpia dele.


Qual o pior protagonista? Gon (Hunter x Hunter)
Na saga das formigas eu queria muito que a Pitou matasse ele.

Que personagem vocĂȘ mais detesta? Uchiha Sasuke (Naruto)
Meu ranço por ele nĂŁo tem limite. A Ășnica coisa boa que ele fez foi a Sarada.

Qual Ă© o seu deus de anime favorito? Shinigami (Soul Eater)
Deus da Morte vale, né?

Qual Ă© o seu demĂłnio de anime favorito? Sesshoumaru (InuYasha)
Youkai vale, né?

Qual Ă© a/o personagem mais bonita/bonito? Mas tem tantas... F: Kiryuin Satsuki (Kill la Kill) | M: Sesshoumaru (InuYasha)
JĂĄ falei deusa e deuso.

Qual o melhor shinigami? Kuchiki Ruikia (Bleach)
Rukia, a pérola de Bleach.

Qual o maior gĂȘnio? Ichihara Yuuko (xxx Holic) ou Nico Robin (One Piece)
Querido, elas vĂŁo alĂ©m do gĂȘnio.

Qual a personagem com mais estilo? Tsuyu Asui (Boku no Hero)
Eu nĂŁo qual o estilo dela, mas ela tem.

Qual o seu ninja favorito? Kakashi (Naruto)
SĂł por ser um dos meus personagens favoritos e ninja.

Qual a personagem mais engraçada? Luffy (One Piece)
Personagens ingĂȘnuos sĂŁo os que me fazem mais rir.

Qual Ă© a personagem mais fofinha? Chopper (One Piece)
Me dĂĄ um, quero.

Qual Ă© a personagem mais irritante? De novo?
Minorou Mineta (Boku no Hero Academia)

Qual Ă© a personagem mais bondosa? Yagami Hikari (Digimon Adventure)
Ela Ă© a luz bitch.

Qual Ă© a personagem mais idiota? Luffy (One Piece)
NĂŁo Ă© a resposta que queria dar, mas foi o primeiro que pensei.

Qual Ă© a personagem mais exagerada? Yuno Gasai (Mirai Nikki)
A mão nela deu uma forçada.

Qual a personagem com manias mais estranhas? Kid (Soul Eater)
Sempre que vejo algo nĂŁo simetro lembro do Kidzinho.

Considera que hĂĄ personagem inĂșteis?
Mas o Minorou Mineta nĂŁo Ă© exemplo disso?


Qual foi a primeira aparição de algum personagem mais Ă©pica? “Humanos sĂŁo porcos de roupa!” TĂĄ... nada supera o Patamon evoluindo para Angemon.

Qual foi a despedida mais triste? A minha, quando um anime bom acaba.
A do barco Going Merry de One Piece. To copiando a resposta de onde tirei as perguntas.

Que ship devia ser mais trabalhado? Mas tem tantos... Nami e Luffy (One Piece)
Ele precisa urgentemente ser trabalho para acontecer.

Qual Ă© o seu ship favorito? Mio e Ritsu (K-On!)
Amores da minha vida, se casem logo.

Quais sĂŁo os melhores irmĂŁos em um anime? Sakura e Toya (Card Captor Sakura)
Eles implicam um com outro, mas o amor ta aĂ­.

Quais sĂŁo os seus nakamas (grupo de amigos) favoritos? Houkago Tea Time (K-ON!)
Ficarem juntos em uma aventura Ă©pica Ă© fĂĄcil, mas nessa sociedade atual, aĂ­ quero ver.

Qual o romance mais realista? DifĂ­cil eim. Os mangĂĄs da Takemiya Jin.
Eles nĂŁo sĂŁo propriamente realistas, mas sĂŁo os mais gostosos de ler.

Qual o romance mais absurdo? Elias e Chise (Mahoutsukai no Yome)
Uma menina, menor de idade, com depressĂŁo Ă© comprada no mercado negro como escrava para se tornar esposa de um velho. (Sim, isso descreve os dois, nĂŁo importa o quanto eles “se deem bem”)

Qual a melhor rivalidade? Akko e Diana (Little Witch Academia)
Jå falei na review e repito, a relação de rivalidade das duas é uma das melhores formas de crescer o personagem que hå.

Que personagens deviam ter ficados juntos? Oda, ainda dĂĄ tempo de Luna.
Takeru e Hikari (Digimon Adventure 02) Eu acredito que isso serĂĄ concertado em Digimon Tri.

Que personagens nĂŁo deviam ter ficado juntos? Mas tem tantos... O final de Bleach
Até nos ships o Kubo errou, mais errou feio, errou rude.

Qual Ă© o seu uniforme escolar favorito? Little Witch Academia e Boku no Hero Academia
Acho os dois muito estilosos.


Qual o seu poder favorito?
O poder de viajar pelas dimensÔes do xxxHolic/Tsubasa é uma parada sensacional.

Qual o anime da sua infĂąncia?
Como Digimon jĂĄ apareceu muito vou falar a lista CN: Dragon Ball Z, Sakura Card Captor, Sailor Moon, Yu Yu Hakusho e InuYasha.

Qual é o melhor animal de estimação? Kuro (Ao no Exorcist) e Chito (Flying Witch)
Gatos pretos.

Qual é o seu pokémon favorito?
Pichu, mas com menção honrosa do Lucario.

Que histĂłria gostaria de ver adaptado para anime?
Harry Potter, ou alguma saga escrita por Rick Riordan.
OVERWATCH! Também, por favor Blizzard, me då uma série animada desse troço!

Qual é o seu traço de anime favorito?
Recentemente vi Bungou Stary Dogs e esse estilo de desenho, Ă© o que mais me atrai.

Qual Ă© a sua opening favorita? Mas tem tantas...
Todas as openings de Haikyuu! sĂŁo excelentes, mas a de Ao no Exorcist 2 resume a temporada.

Que opening mais detesta?
A opening da primeira temporada de Bungou Stary Dogs não tem nada a ver com o anime. Não detesto, mas aberturas fora de contesto me dão aflição.

Qual Ă© a sua ending favorita?
de Soul Eater e de Boruto. A primeira ainda me arrepia e a segunda é fofura pura. Menção honrosa para o encerramento de One Punch Man, que me då nostalgia não sei porque.

Que ending detesta?
Sendo bem franca nĂŁo tem nada assim que eu lembre de nĂŁo ter gostado.

Qual considera ser a melhor soundtrack?
“DON’T LOSE YOUR WAY!” – Kill la Kill nĂ© amores, metade desse anime Ă© mĂșsica.

Gosta de fillers?
Rapaz, vou falar que faz tempo que nĂŁo vejo, mas nĂŁo me importavam quando tinha.

Gosta de cosplay?
Acho uma arte a ser apreciado como qualquer outra.

Que cosplay gostaria de fazer?
NĂŁo Ă© de anime, mas penso bastante em fazer um da Asami Sato. (A Lenda de Korra)

Se pudesse comprar uma figure, de que personagem seria?
EstĂĄ me faltando um Sesshoumaru, e o TK e a Kari.


Se os seus mangĂĄs estivessem pegando foto, qual salvaria?
Talvez aqueles que nĂŁo pudesse mais comprar, o resto compra-se de novo.

Se pudesse viver num mundo de animes, em qual seria?
Acho que Little Witch Academia, se saĂ­sse desse mundo agora. Mas acho que nascendo, One Piece.

Gosta de yaoi/yuri?
Gosta de romance hĂ©tero? É assim que vejo essa pergunta. Mas sim, adoro uns yuri.

Diga uma curiosidade de anime que vocĂȘ tenha descoberto:
Que quem dirigiu Koe no Katashi, também dirigiu K-ON e é mulher. E jå tem uma nova fã.

Que gĂȘnero de anime lhe agrada? Slice of Life
Fazer anime bom com universo novo e complexo Ă© fĂĄcil quero ver prender o espectador com o cotidiano.

Que gĂȘnero de anime nĂŁo gosta? E-CCHI
Pode acabar, ninguém vai sentir falta.

Sabe desenhar em estilo anime?
Sabe a gente acha que sabe, mas vai saber.

Costuma ler fanfics?
NĂŁo, acho que nunca li, na verdade.

Qual a sua transformação de anime favorita?
Aquela rĂĄpida. Mas fico com as de Sailor Moon pelos memes.

Que objeto de anime gostaria de ter?
Hm... As Esferas do DragĂŁo?

Qual a sua arma favorita?
Tessaiga (InuYasha), que ficou para o filhinho mais novo.

Gosta de doujinchis?
Leio alguns, mas nada que vicie.

Qual o seu mangakĂĄ favorito?
Rumiko Takahashi, fazer um sucesso Ă© fĂĄcil, quero ver fazer vĂĄrios que nem ela.

Qual foi a morte mais assustadora?
Quase ninguĂ©m morre nos anime que vejo. As do Digimon? Porque vocĂȘ nĂŁo espera por isso em um desenho para criança?

Qual a melhor citação de anime?
“Neste mundo nĂŁo existem coincidĂȘncias. HĂĄ apenas o inevitĂĄvel. ” Ichihara Yuuko (xxx Holic) e tambĂ©m o discurso da Satsuki.

Gosta de harém?
VocĂȘ gosta de ser representado como mero objeto para o prazer do outro? NĂŁo.

Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse?
Olha, a mĂŁo chega a tremer, mas acho que nĂŁo.

Jå converteu alguém para o mundo otaku?
NĂŁo, porque nĂŁo revelo muito esse lado para as pessoas.

Hå quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku?
SĂł virei uma verdadeira otaku depois do ritual hĂĄ 12 anos atrĂĄs. Demorou dois anos para ser aceita, mas compensou.

O que Ă© melhor, anime ou manga?
Ambos os formatos tĂȘm qualidade, e histĂłrias podem encaixar melhor ou pior neles. Leio e vejo os dois igualmente.

Qual é a melhor organização em algum anime?
Akatsuki de Naruto, sempre achei ela interessante como organização.

Qual Ă© o melhor dublador(a)? Guilherme Briggs.

Qual Ă© a caracterĂ­stica que mais valoriza num anime?
Personagem, a histĂłria pode ser a mais elaborada de todas, mas sem um personagem para te guiar, de nada ela serve.

Essas foram as 100 perguntas, eu acho, sobre animes, olha, demorou mais que esperado. Se quiser saber o que assisti ou o que estou assistindo, pode me add lå no MyAnimeList. Final de semana tem review de filme, até.


Nenhum comentĂĄrio:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Tecnologia do Blogger.